Meus senhores e minhas senhoras, bem-vindos à data que assinala um mês para o meu aniversário. Como manda a tradição partilho com vocês a minha wishlist como se fosse Natal em Junho caso algum de vós, num perfeito acto de bondade, queira dar uma prenda a esta Ana que até é boa pessoa. Se não quiserem também não há problema nenhum, desejem-me só os parabéns.
Vou fazer vinte e cinco anos, amigos. Vinte. E. Cinco. Um quarto de século. Uma eternidade!
Tenho andado com as wishlists muito contidas porque, à medida que vou tendo possibilidade, vou riscando alguns itens da lista infinita que tenho na cabeça. Mas isso não implica que uma pessoa não queira alguns presentes no seu aniversário.
Depois não digam que sou difícil de oferecer prendas. Mais fácil do que isto é impossível!
Continuo a louca dos ténis e tenho dois modelos na minha wishlist. Um deles são os Gazelle em rosa pastel da Adidas mas aqueles que quero mesmo há mais tempo – e que foram escolhidos para a lista oficial – são uns Converse All Star brancos, tradicionais, de cano baixo. Que eu sou esquisitinha.
Quero também uns óculos de sol – bons! – novos. Sempre gostei da Rayban (as minhas armações neste momento são de lá), portanto é uma escolha lógica ter optado pelo modelo mais clássico da marca: os Wayfarer. Com o padrão tartaruga só para ter extra pinta!
A nível de beleza quero um perfume – adorei este novo da Cacharel, o I Am, mas pode ser qualquer outro que eu também goste. A lista é extensa. E isto tudo devido a uma publicação da Helena sobre perfumes que fez todo o sentido para mim! E quero também maquilhagem, em especial a Naked Heat da Urban Decay pela qual me apaixonei em Londres e me arrependo até hoje de não a ter trazido comigo. Mas se me quiserem dar um gift card para a MAC ou para a SEPHORA é válido também!
E como não era uma wishlist minha sem livros, quero muito dois (os outros estou a guardá-los para a Feira do Livro da Lisboa): um deles é o How to Style Your Brand da Fiona Humberstone – que conheci graças à Susana da Bless – e que, ao folheá-lo brevemente cheguei à conclusão que com ele consigo oferecer melhores serviços no meu negócio de design, e mal posso esperar para tê-lo e meter as minhas ideias novas em prática. E quero também o segundo volume do Goodnight Stories for Rebel Girls, para fazer companhia ao primeiro.
E por último – e porque sonhar não paga imposto – quero muito a Selma da Michael Kors porque a) preciso de uma mala preta nova e b) se é para estar a dar trinta euros por cada mala que compro e que só me duram dois meses mesmo com os cuidados todos, mais vale acrescentar mais um zero à frente e fico com uma mala para uma carrada de anos. Mas pronto, este é só aquele ponto impossível da wishlist! Para acabar com um bang!
Joana Sousa diz
Esse perfume é tão boooooom – ando a poupar trocos para o comprar, a amostra que tinha voou :p é doce e fresquinho ao mesmo tempo!
Boa sorte com esta wishlist, melheri!
Ana Garcês diz
Eu cheirei-o no outro dia e fiquei apaixonadíssima! Mas os preços andam puxados!
Se eu tiver os livros já é grande vitória AHAH
Sílvia diz
Ana, já viste que está disponível na primor (parece-me)?
https://www.primor.eu/cacharel/45327-yes-i-am-edp.html