2017 foi um ano muito eclético em termos cinematográficos, literários e musicais. Ouvi de tudo um pouco, vi de tudo um pouco e li de tudo um pouco. Expandi os meus horizontes, bati com o pé em algumas situações e senti que cresci bastante a nível intelectual.
Tudo nos marca e nos faz crescer. E aqui fica a lista de quatro de cada uma das categorias que me ajudou a transformar a Ana de 2016 na Ana de 2017.
Este ano teve histórias de amor reais – mas dignas de filme -, cinema português (muito), mistérios de Agatha Chirstie e ainda o aparecimento da Wonder Woman para mostrar quem é que manda aqui. Foi o ano em que mais fui ao cinema e que não consumi tanto este sector no online.
Qualquer um destes artistas aqui retratados foram uma constante no meu 2017. Comecei o ano a ouvir o álbum do The Weeknd nas minhas idas a Lisboa. Depois seguiu-se o do Ed Sheeran e o do Bruno Mars que continuam em loop no meu Spotify. Por fim chegam os ÁTOA, que lançaram um EP em Setembro, que acompanhei desde início e que está tão, mas tão bom que a parte chata é que só tem seis músicas. Mal posso esperar para saber o que cada um destes quatro artistas vai trazer em 2018.
[Se carregarem nos nomes dos artistas vão conseguir ouvir a música que mais gostei].
Joaninha diz
Quero tanto ver O crime no expresso do Oriente. Adoro que tenhas um certo padr??o nos teus film3s e nos teus livros. Nada ?? parvo quando se trata de cultura… as pessoas t??m cada uma!
Ed sheeran faz o ano de qualquer pessoa eheh
Um ano de 2018 t??o bom quanto possas imaginar. Beijinhos, Ana ????
Ol??via Muniz diz
Quero tanto ver o Murder on Orient Express.
Um beijinho grande.
Vinte e Muitos
Marli Neves diz
Estou t??o curiosa para ler o The Sun is also a Star! Tenho ouvido maravilhas sobre ele, mas ainda n??o me aventurei.
Um excelente 2018 para ti, Ana!
My Own Anatomy ????