infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

off topic, pessoal · 11/06/2017

O Discurso de Globos de Ouro Pós-Bloggers Camp*

[fotografia da Joana Sousa @ Jiji]

O Bloggers Camp, para nós, é como um filho. Demora a ser parido e dá trabalho todos os anos, mas estamos de tal forma enebriadas com o nível de seratonina e oxitocina em altas que, mal passe as dores, queremos ter outro.

Dito isto: passou uma semana e eu ainda não recuperei do amor, do cansaço e de tudo o que o Bloggers Camp me trouxe (e continua a trazer anos após ano) de bom.

É sempre muito difícil transformar em palavras aquilo que vivemos de forma tão intensa durante um fim-de-semana por isso eu acabo sempre por ser a última das três (e às vezes do grupo) a dizer alguma coisa sobre aquilo que é um dos momentos altos do meu ano. Sem dúvida.

Antes de mais obrigada pelo amor. Pelas mensagens. Pelas menções nas redes sociais que me fazem sorrir e sentir o coração quentinho.

[fotografias da Joana Sousa @ Jiji]
 
Obrigada às melhores-amigas-companheiras-organizadoras-do-Mundo porque sem vocês isto não aconteceria. São vocês que me dão o mesmo entusiasmo para organizar isto ano após ano, que nos consome muito da nossa vida e do nosso tempo mas que é também o nosso maior orgulho.
O que me leva a agradecer de seguida aos nossos queridos que nos aturam o ano inteiro a falar sobre isto, que nos dão ideias, que nos apresentam soluções mesmo que nós digamos que não, que nos ajudam a carregar tudo aquilo que o Bloggers Camp implica, que nos dão os pares de mãos de ajuda que precisarmos mesmo que só tenham um para oferecer, que nos levam a jantar no Domingo à noite após o Bloggers Camp e nos deixam falar durante horas sobre o assunto e participam de forma animada e que nos aplaudem sempre que queremos fazer alguma coisa nova. Obrigada, mil vezes, por tudo. Um obrigada especial ao Mário, que sente que este projecto é tanto dele como meu, não tivesse sido na primeira edição que o conheci e em que a nossa história começou mesmo sem sabermos.
Obrigada aos que voltaram, por acreditarem neste nosso projecto de tal forma que garantem o vosso lugar ano após ano (e alguns de vós estão connosco desde da primeira) e obrigada aos caloiros que decidiram experimentar algo de novo e acreditam que é um investimento que vale a pena. Obrigada por terem escolhido o Bloggers Camp em vez de outros planos e pelas palavras (e partilhas) que nos dão alento para as futuras edições.
[fotografia da Catarina Sousa @ Joan of July]
 
Aos sponsors estamos eternamente gratas por se juntarem a nós de forma a mimar – da melhor forma que conseguimos – aqueles que acreditam em nós de forma a viverem este fim-de-semana com um bocadinho mais de alegria por receberem produtos que adoramos e em que acreditamos. Vocês têm um papel muito importante e merecem todo o amor e destaque desta vida.
[fotografia da Catarina Sousa @ Joan of July]
[fotografias da Joana Sousa @ Jiji]
Ao Francisco, o nosso chef, por ter sido incansável e por ter aceite – sem hesitar – este desafio que foi cozinhar para quarenta pessoas durante um fim-de-semana numa cozinha, que apesar de espectacular, não tinha condições para isso. À Lúcia, a nossa fotógrafa/videografa de serviço por ter sido incansável e por ter feito um trabalho do caraças a cobrir este fim-de-semana e permitir que eu e as Cats tivéssemos imagens incríveis para partilhar com os participantes e com os curiosos.
[fotografias da Catarina Sousa @ Joan of July]
Aos nossos workshoppers e Camp talkers (Marta, Sara e Susana) obrigada por terem sido incansáveis. Por não terem tido medo de partilhar connosco tudo aquilo que sabiam para nos darem as ferramentas que precisávamos e não sabíamos e que nos vão obrigar a sair da cepa torta. Quanto mais partilhamos, mais temos. E vocês deram-nos muito!
Obrigada novamente pelo amor. Pelas histórias incríveis. Pela inspiração. Por me terem tornado uma pessoa um bocadinho melhor. Obrigada! 💓
*por esta altura a banda já tinha começado a tocar.
 
Em breve falaremos mais sobre o Bloggers Camp. Até lá vou só rebolar no carinho só mais um bocadinho.
Alguém desse lado foi ao Bloggers Camp? Ou alguém gostava de ter ido? Contem-me tudo!

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: off topic, pessoal

Comentários

  1. Nuno diz

    11/06/2017 em 20:50

    Esse asterisco final obrigou-me a reler tudo ?? procura do asterisco…

    Responder
  2. Joana Costa diz

    12/06/2017 em 00:58

    Espero um dia ir, parece ter sido fant??stico! Ainda bem que se divertiram com este projeto maravilhoso.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    Responder
  3. Catarina diz

    12/06/2017 em 07:56

    Gostava imenso de ter estado presente, mas sem d??vida que ficar?? para uma edi????o futura 🙂

    Responder
  4. In??s Lopes | Wit Konijn diz

    14/06/2017 em 08:27

    Parab??ns por mais um ano de sucesso! Estou mortinha para me juntar no pr??ximo ano <3
    http://pt.witkonijn.net

    Responder
  5. Lucie Lu diz

    14/06/2017 em 09:07

    🙂 Obrigada eu pela oportunidade de fazer parte do Bloggers Camp de uma forma t??o especial! E obrigada a voc??s por fazerem deste encontro um espa??o t??o bonito de partilha e encontros.

    Responder
  6. V??nia Duarte diz

    15/06/2017 em 11:13

    acreditas que eu ainda esta semana quando escrevia o post do BC, senti-me um bocadinho triste por perceber que agora s?? para o ano? Foi t??o bom, t??o cheio de ideias, de boa disposi????o e energia que d?? uma verdadeira saudade 🙂 e foi um prazer conhecer-te, ??s encantadora e mega divertida 🙂

    beijinhos
    V??nia
    Lolly Taste

    Responder
  7. Andreia Moita diz

    15/06/2017 em 22:42

    Foi um enorme gosto fazer parte desta iniciativa cheia de energia e partilha de ideias. A pessoa vem do bloggers camp e a cabe??a n??o p??ra! Parab??ns e obrigada pelo empenho e dedica????o neste projecto! Estou super dentro para coisas destas no futuro (pr??ximo, claro) Beijinhos 🙂
    http://andreiamoita.pt/

    Responder
  8. Marta Martins diz

    27/06/2017 em 23:33

    Adorei o post!

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!