infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 29/12/2016

15 Posts Mais Lidos de 2016

Acho incr??vel que o ano j?? esteja a acabar outra vez. Faltam dois dias para darmos as boas-vindas a trezentos e sessenta e cinco dias completamente novos. Sinto – cada vez mais – que os anos me andam a passar por entre os dedos. Ainda ontem entrei na Faculdade e agora j?? vou a meio do meu percurso acad??mico e estou prestes a enfrentar est??gios no Garcia da Horta e no Telhal. Cara??as.

Mas o throwback ainda n??o ?? hoje. Aguentem mais um bocadinho. Hoje ?? dia do apanhado das quinze publica????es mais lidas aqui no infinito ao longo de dois mil e dezasseis. O grupo ?? ecl??ctico, como sempre. Fiquem com as quinze, sem ordem espec??fica e escritas com muito amor para todos voc??s.

1. PR??XIMA PARAGEM
Comecei o ano no Porto. Apaixonei-me pelo Porto e no Porto. Ainda hoje me recordo de uma das escapadinhas mais especiais que dei e a vontade de repetir ?? enorme. Gostava de dizer aquilo que o Porto representa para mim e na minha vida… mas isso ser?? conversa para outro dia.

2. ??TOA
Depois de os termos ouvido pela primeira vez no Bloggers Camp achei que um dos caminhos l??gicos a seguir seria entrevist??-los para o meu blog aquando do lan??amento do Idade dos Inquietos (o ??lbum). Foi uma das entrevistas que mais gostei de fazer – e a primeira em que tirei as minhas pr??prias fotografias – e pelos vistos voc??s tamb??m adoraram!

3. O TRA??AR, A B??N????O E O “??VORA”
Uma das etapas mais importantes do meu segundo ano acad??mico e uma das mais emotivas tamb??m que queria – por tudo – partilhar com voc??s. E este relato foi isso: o levar-vos a um dos dias mais felizes da minha vida.

4. (MAIS) CINCO INSTAGRAMMERS A SEGUIR
Durante o ano partilhei contas de instagrammers portugueses para seguirem (e ainda tenho muitas na manga!) e qualquer uma dessas publica????es foi uma das vossas favoritas e das mais lidas por isso optei por escolher a ??ltima por ser a mais recente.

5. INFINITO DESIGN SHOP
Se 2015 foi o ano em que dei o salto e montei o meu pr??prio neg??cio de design, 2016 foi o ano em que levei esse neg??cio mais longe ao criar uma sec????o de templates pr??-feitos. A resposta tem sido boa, mas em breve vou ter mais novidades!


6. 1/4 DE ENFERMEIRA
Ter acabado o primeiro ano com sucesso foi um dos momentos altos do meu ano e um dos que me mostrou que apesar de todo o esfor??o sobre-humano que estou a fazer agora… no fim vai valer a pena.

7. 7 COISAS QUE APRENDI NO PRIMEIRO ANO FORA DE CASA
Quando nos vemos fora do ninho ou lutamos ou deixamos que os outros p??ssaros nos atirem c?? para baixo sem sabermos voar. Aprendi muito e partilhei com voc??s!

8. TURNING 23
A melhor festa de anivers??rio que tenho mem??ria… em que nada foi planeado, s?? os goodie bags.

9. DO SAIR DA ZONA DE CONFORTO
Este ano foi aquele em que sai mais da minha zona de conforto e esta foi das vezes que mais me marcou. Uma coisa que me parecia assustadora e impens??vel acabou por se revelar quase a nossa rotina de fim-de-semana do ano que passou.

10. O DIA EM QUE APRENDI A ANDAR DE BICICLETA
Risquei imensa coisa da minha bucket list este ano, mas o mais emocionante – e o mais querido por mim – foi aprender a andar de bicicleta.

11. PORQUE DIZER QUE ‘N??O’ ?? T??O IMPORTANTE COMO DIZER QUE ‘SIM’
“?? comum ouvirmos as pessoas dizerem que devemos dizer sim a tudo o que se atravessa ?? nossa frente e que se proporciona mas, nos ??ltimos anos, tenho aprendido que ?? mais ben??fico para n??s dizermos que n??o de vez em quando do que sim constantemente (…) N??o temos de dizer que sim para agradar os outros. Temos de o fazer para nos agradarmos a n??s mesmos. O resto vem por acr??scimo e, at?? l??, dizemos que n??o ??quilo que sentimos que temos de dizer.”
12. O IPHONE6: A PRIMEIRA SEMANA
O iPhone foi a compra do ano e desde que me juntei ao lado da ma???? que tem sido complicado… porque n??o quero outra coisa.

13. FAQ SOBRE A MINHA VIDA
As pessoas s??o curiosas sobre a vida das outras pessoas e as duas perguntas que me fizeram nos ??ltimos meses foram se n??o me aborre??o de passar a vida em backstages e como ?? namorar com algu??m relativamente famoso. Essa publica????o ?? sobre isso.

14. CALIF??RNIA
N??o fotografei muitos outfits este ano, mas este foi o mais especial deles todos: as fotografias foram tiradas pela minha sis, no Ver??o, depois de um ano sem a ver. N??o h?? ningu??m que me fotografe como ela, e acho que voc??s reparam nisso tamb??m.

15. DORES DE CRESCIMENTO
“Os especialistas dizer que as dores de crescimento ocorrem em crian??as em idade pedi??trica (normalmente at?? aos treze anos) mas a isso s?? tenho a dizer uma coisa: tretas.
As verdadeiras dores de crescimento ocorrem depois, quando o Mundo come??a a tornar-se um s??tio confuso e em que as nossas decis??es deixam de se basear com qual das Barbies vamos brincar hoje e passam a envolver carreiras.”

OS 15 MAIS LIDOS DE OUTROS ANOS
2015
2014
—- 
O que gostaram mais de ler aqui no blog em dois mil e dezasseis?

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Joana diz

    29/12/2016 em 14:18

    Os meus preferidos destes 15 foram sem d??vida O dia em que aprendi a andar de bicicleta e o Porque dizer que 'N??o' ?? t??o importante quanto dozer que 'Sim'.
    Penso que esses retratam muiiiita da tua ess??ncia e, por isso, gosto tanto deles 🙂

    Responder
  2. Catarina diz

    29/12/2016 em 14:31

    Os que eu mais gostei destes foram o 9,11 e 15. Li-os e reli-os varias vezes este ano.

    Responder
  3. As Coisas Dela diz

    29/12/2016 em 16:20

    Que venha um novo ano cheio de coisas boas 🙂

    Responder
  4. Camila diz

    29/12/2016 em 23:12

    As tuas fotos s??o maravilhosas! Adoro completamente!

    Responder
  5. Rita diz

    30/12/2016 em 09:11

    Gostei muito do tra??ar da capa e n??o sabia que a Design Shop j?? tinha templates! Certamente vou dar uma vista de olhos.
    Bom ano, Ana, cheio de oportunidades e sucessos 🙂

    Responder
  6. Catarina Alves de Sousa diz

    30/12/2016 em 11:49

    Os teus posts mais lidos podiam perfeitamente ter sido os meus favoritos, especialmente o das dores de crescimento. A Catarina de h?? uns anos atr??s identificou-se imenso com ele. 😉

    E quando vieres para Lisboa v?? se arranjas uma bicicleta para irmos dar uns passeios nos parques bonitos da cidade (sim, que eu tenho medo de andar na estrada). 😀

    Joan of July

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!