infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 26/08/2016

It Ends With Us

imagem via


ISBN: 9781501110368

T??TULO: It Ends With Us
AUTOR: Colleen Hoover
EDITORA: Atria Books
EDI????O/REIMPRESS??O: 2016
P??GINAS: 384
LIVRO ??NICO OU S??RIE/TRILOGIA: Standalone
FORMATO DO LIVRO: Kindle
???All humans make mistakes. What determines a person’s character aren’t the mistakes we make. It’s how we take those mistakes and turn them into lessons rather than excuses.??? 

??? Colleen Hoover, It Ends with Us

BOOK OVERVIEW

T??o reais que parecem a s??rio!
Poucos, mas bons
Envolvente e viciante!
R??pido – imposs??vel pousar o livro
Linda, linda, linda!
Personagens Principais
Personagens Secund??rias
Enredo
Ritmo
Capa

Este ?? um exemplo perfeito de n??o julgar um livro pela capa. Porqu??? Porque ao olharem para ela v??o ter uma ideia do livro… que n??o ??, de todo, tudo aquilo que ele tem para oferecer.

O It Ends With Us ??, para mim, um dos livros mais poderosos de dois mil e dezasseis e tamb??m um dos mais poderosos que j?? li: ?? cru, honesto, inspirador e tem uma das hist??rias mais profundamente bonitas que eu j?? li.
Acabou por n??o ser nada daquilo que eu estava ?? espera…mas entregou muito mais do que aquilo que podia desejar. Foi uma surpresa agrad??vel neste quesito.

Este ?? um tipo de livro que me apetece oferecer a toda a gente s?? para ter a certeza que o v??o ler. Quero d??-lo a todas as raparigas e mulheres e exigir que o leiam na hora. E o mesmo aplica-se a todos os rapazes e homens. Toda a gente devia ler este livro, absolutamente toda a gente. ?? uma hist??ria de um amor inabal??vel e de encontrar a for??a de fazer a escolha certa na situa????o mais dif??cil. Sei que isto assim pode parecer clich??…mas est?? t??o, mas t??o longe disso!

De todos os livros que j?? li na minha vida – e acreditem que j?? foram muitos – nunca tive tanto orgulho numa hero??na/personagem principal como nesta. Este livro merece lugar cativo na vossa estante ao lado do vosso exemplar do Orgulho e Preconceito.

Se t??m inten????es de ler este livro com calma, podem tirar dai o sentido. A partir do momento em que o come??am a ler v??o achar imposs??vel pous??-lo pelo simples facto de n??o haver nenhum ponto de paragem bom para isso. Nenhum! Comecei a l??-lo j?? tarde no dia e de todas as vezes que tentava parar de o ler para ir dormir, lia mais um cap??tulo e depois outro e por assim adiante at?? ??s cinco da manh?? em que eu decidi que tinha mesmo de ir dormir.

ROMANCE OVERVIEW

Numa janela de tempo real
H?? momentos muito doces!
?? complicado de explicar…
N??o, de todo! Pelo menos n??o como o “suposto”.
???
Qu??o depressa se apaixonam?
Swoon-Worthy Lines
Eles discutem muito?
O amor deles sobreviver?? ao passar do tempo?
Sentimento overall em rela????o ao romance



Este livro tem uma mensagem incr??vel e poderosa que, lentamente, se instala no nosso cora????o. Tudo come??a no primeiro cap??tulo mas a parte extraordin??ria ?? que n??o nos apercebemos do qu??o significantes para a hist??ria esses momentos iniciais s??o mas, ?? medida em que lemos mais da hist??ria, essas pe??as come??am a se juntar e a formar um cen??rio que nos d?? uma interpreta????o t??o crua e honesta de um t??pico muito relevante. N??o o estou a mencionar de prop??sito, n??o quero que o esperem – e estou a ser vaga em rela????o a personagens e plots para n??o vos preparar para o que v??o ler. V??o-me agradecer depois.

Isto ?? importante porqu??? Para sentirmos o mesmo que a personagem principal. N??s n??o estamos preparados e ela tamb??m n??o. A partir do momento em que ela se apercebe da situa????o em que est??, voc??s tamb??m se apercebem. E esta descoberta faz com que sejamos capazes de experimentar a viagem com ela.
Como leitora de romances achei este livro incrivelmente refrescante. Por mais que adore o g??nero (que adoro), ??s vezes acaba por se tornar um bocadinho repetitivo. Depois a isso junta-se o facto de ser tamb??m uma leitora ??vida e uma blogger que faz com que eu esteja sempre ?? procura de livros que n??o tenham medo de colorir fora das linhas um bocadinho, que fa??am coisas diferentes dos outros ou que abordem quest??es de forma um bocadinho mais profunda. Este livro representa aquilo que eu gostava de ler sempre – n??o literalmente esta hist??ria, mas sim livros que n??o tenham medo de ir em direc????es diferentes e que me d??em uma hist??ria inesperada que deixou marcas profundas.

Um das coisas que mais me intrigou foi o significado do t??tulo e h?? um momento muito espec??fico em que este ?? inserido na hist??ria que faz todo o sentido e que acaba por ter um impacto enorme. Nesse momento bati palminhas internamente porque o t??tulo ?? perfeito.
?? uma hist??ria comovente que vos far?? pensar em coisas que se sentem desconfort??veis em pensar. Vai aquecer-vos o cora????o, devastar-vos ??s vezes, inchar-vos de orgulho, encher-vos de m??goa e fazer-vos sorrir. Ir?? comover-vos profundamente. ?? poderoso. ?? intenso da melhor forma, mas tamb??m transmite esperan??a e ?? leve quanto tem de ser.

Esta ?? uma hist??ria que prova que o amor ?? a maior ??rea cinzenta de todas.

Confiem em mim e saltem para esta hist??ria ??s escuras. Prometo-vos que ?? uma experi??ncia de leitura que n??o v??o querer perder. E querem saber a verdade nua sobre este livro? Ele vai mudar – efectivamente – a vossa vida.

Classifica????o infinito mais um: 5/5

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Escrever Fotografar Sonhar diz

    26/08/2016 em 13:44

    Fiquei cheia de vontade de o ler. J?? nem continuei a ler a tua critica para n??o me influenciar. Este ver??o temb??m tive boas surpresas nalguns livros que li, depois conto. Bjs

    Responder
  2. Carolayne R. diz

    26/08/2016 em 19:10

    Estou para comprar outros t??tulos da Colleen Hoover h?? bastante tempo, mas nenhum deles me chamou realmente a aten????o para tal…
    Ao contr??rio deste que apresentas! Talvez comece por apostar neste livro e s?? depois nos outros. Fiquei bastante curiosa, principalmente por estar com uma vontade enorme de ler romances!

    A Vida de Lyne

    Responder
  3. Cristina Loureiro diz

    27/08/2016 em 09:09

    J?? vai para a minha wish list 😀 Fiquei curiosa, adoro um bom romance 😉

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com
    http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

    Responder
  4. Catarina Jesus diz

    28/08/2016 em 12:55

    Bem conseguiste deixar-me super intrigada com este post. Acho que vou comprar o livro s?? para ver mesmo do que se trata 😀

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!