infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 15/06/2016

O “Sei L??”

H?? uns meses o M??rio chegou-me a casa depois de uma s??rie de concertos e de uma directa passada em est??dio de telem??vel em riste, um sorriso na cara e uma alegria tremenda que, mal cheguei ao p?? dele, anunciou que “tinha uma coisa para eu ouvir”.

N??o sabia ao que ia. Mas sabia que, se n??o gostasse, seria a primeira pessoa a dizer-lhe. Depois de um dia longo de aulas (comprido at?? dizer chega) estava apenas feliz por o ver (e por o ter em casa, finalmente) mas gosto tanto que ele partilhe o que andam a gravar de novo comigo que s?? lhe disse para meter a tocar. E ele meteu. E eu sorri quase de imediato mesmo antes de chegar ?? parte de “tert??lia alentejana” – que ?? das minhas partes favoritas.

Sorri porque, mesmo para uma rough mix, a qualidade da m??sica estava l??. Sorri porque, dias antes, ele tinha composto para mim uma m??sica com influ??ncias de bossa nova (que ele sabe que eu gosto) e que essas influ??ncias estavam presentes nesta nova m??sica. Sorri porque soube que quando ela sa??sse ia ser um ??xito feito em menos de vinte e quatro horas cujos instrumentos foram gravados pela madrugada adentro.
A m??sica acabou e eu pedi para ele meter de novo. E de novo. E mais outra vez.
Levei as semanas seguintes a pedir-lhe que ele mete-se a m??sica para mim, tantas vezes que o M??rio finalmente se resignou e me mandou o ficheiro – tem tocado vezes sem conta desde da??. N??o me custa dizer que ?? a minha favorita de sempre das “novas”.

Eu acho que acabo sempre por me tornar repetitiva nestas coisas, mas a verdade ?? que sinto um grande orgulho dos ??TOA. Sei do que s??o capazes de fazer todos juntos. Conhe??o tamb??m os talentos e capacidades individuais. E esta m??sica, escrita, produzida, gravada, melodiada [e tudo o resto] em menos de vinte e quatro horas ?? a prova que ainda vamos ouvir falar muito destes quatro, que eles ainda n??o mostraram tudo o que t??m para dar e que tudo o que vier ai de novo vai ser (??) bom.

Ser a namorada de um deles tem destas coisas. ??s vezes ?? dif??cil guardar o orgulho que sinto para mim e s?? me apetece gritar em plenos pulm??es, estar na primeira fila a bater palmas e a apoiar em tudo o que posso e que n??o posso mesmo que as aus??ncias me fa??am doer no cora????o e que a saudade aperte.


A partir de agora v??o – finalmente! – conseguir ouvir a “Sei L??” na R??dio Comercial. Depois de meses de promessas por parte do (meu) M??rio.
Este v??deo mostra s?? uma pequena parte da m??sica. V??o por mim: em breve tornar-se-?? na vossa favorita.

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. A Polegarzinha diz

    15/06/2016 em 22:20

    Adoro, Adoro, Adoro!

    Saber que ??s namorada de um deles ?? novidade para mim!
    (:
    Imagino o engate que n??o foi! Eheh!

    Responder
  2. C??tia diz

    16/06/2016 em 08:07

    ??s uma sortuda, sem d??vida. Parecem ser pessoas super acess??veis e humildes. Gostava imenso de os conhecer. At?? l??, delicio-me com as m??sicas delas.

    C??tia ??? Meraki ???

    Responder
  3. Catarina Ribeiro diz

    16/06/2016 em 11:08

    namoras com o M??rio? 😮
    como ?? namorar com algu??m "famoso" ?

    Responder
  4. Vanessa diz

    16/06/2016 em 21:12

    Eles merecem os parab??ns, est??o cada vez melhores 😀
    Ouvi a m??sica ontem no trabalho e reconheci o tom de voz deles, come????mos a dan??ar e o meu colega vira-se "quem ?? que canta isto?", eu disse que eram eles e ele "boaaaa!". Tem um ritmo contagiante e tem tudo para ser A m??sica ou uma dAS m??sicas deste ver??o.

    Responder
  5. Mariana diz

    17/06/2016 em 19:51

    Estes rapazes est??o sempre a melhorar! Adoro, est??o todos de parab??ns 🙂

    Responder
  6. Tim diz

    19/06/2016 em 14:47

    gosto muito e tenho a dizer que o meu av?? tamb??m gosta xD

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!