infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 07/05/2015

MUSIC | Quatro ??lbuns A Ouvir

Eu sou uma pessoa com gostos musicais peculiares. Oi??o de tudo um pouco mas ?? preciso que determinada banda ou artista tenham um certo je ne sais quoi para fazer com que eu os oi??a regularmente.

Normalmente isso acontece-me na maioria com artistas que j?? c?? n??o est??o – Ella, Sinatra e tantos tais – e s??o poucos os contempor??neos que oi??o sempre em repeat. Mas existem. E tamb??m existem alguns novos que pouquinho a pouquinho v??o ganhando cada vez mais espa??o na minha biblioteca musical. E ?? isso mesmo que vos trago hoje: quatro ??lbuns a ouvir. Tr??s j?? sa??ram (dois h?? algum tempos e outro h?? poucos dias) e outro que est?? quase, quase, quase ai a vir!

1. “How Big. How Blue. How Beautiful” / Florence and the Machine
Pertinho do meu anivers??rio vai sair um novo ??lbum da Florence. J?? tive a oportunidade de ouvir o novo single e pronto. J?? sabem. ?? aquele amor que Florence ?? Florence.

2. “Wilder Mind” / Mumford and Sons
Vou ser um bocadinho hipster e dizer que comecei a ouvir Mumford antes deles terem a exposi????o que t??m de momento – foi um daqueles achados do cara??as no last.fm – e aquilo que mais me encantou foi a sonoridade deles. Este ?? o seu terceiro ??lbum e assustei-me um bocadinho quando ouvi o primeiro single porque estava completamente diferente daquilo a que eles me tinham habituado. No entanto tenho de ouvir o ??lbum todo para conseguir tirar as minhas pr??prias conclus??es!

3. “Hozier” / Hozier
A m??sica que me levou a prestar mais aten????o ao Hozier n??o foi aquela que passa nas r??dios. N??o gosto de me atirar logo ?? m??sica que toda a gente est?? a ouvir quando tento descobrir outros artistas. Do que tenho ouvido aqui e ali no Spotify o Hozier tem um registo diferente que eu acho engra??ado. Tenho de ouvir com mais aten????o.

4. “Chaos and the Calm” / James Bay
A Hold Back the River n??o me sai da cabe??a h?? n??o sei quando tempo. Quando penso que j?? passou l?? vem ela dos confins das minhas mem??rias e l?? come??o eu a cantarolar. Gosto da vibe dessa m??sica e estou muito curiosa para conhecer o resto. Se forem todas como esta tenho a sensa????o que eu e o James Bay vamos ter uma rela????o duradora.

                       

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. The Ghostly Walker diz

    07/05/2015 em 14:21

    Tamb??m perten??o ao grupo pr??-explos??o comercial dos Mumford. Quando ouvi o novo single fiquei um pouco apreensivo. A m??sica ?? boa, mas ?? estranho n??o ouvir os banjos no background.
    O ??lbum do Hozier foi um dos melhores do ano passado e sobre Florence n??o h?? nada a dizer, ?? fant??stica.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    Responder
  2. Marli Neves diz

    07/05/2015 em 17:10

    Meu deus que ??ptima sele????o Ana! Adoro Mumford de cora????o e este novo album apesar de diferente, est?? bom. O James e a Florence nem sei o que dizer, fant??sticos.

    Responder
  3. Fatima Ferreira diz

    10/05/2015 em 11:38

    ?? engra??ado que a maioria adora Mumford e eu n??o desgosto, apenas n??o os consigo ouvir por muito tempo, sinto que algumas das musicas tornam-se um pouco chatas mas obviamente que sei admitir a qualidade da banda, isso sem duvida 🙂

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    Responder
  4. Isa Mirtilo diz

    10/05/2015 em 22:53

    Florence ?? sempre Florence 🙂 Tamb??m tenho andado curiosa em rela????o ao James Bay, S?? conhe??o mesmo essa m??sica de passar aqui e ali e…at?? gosto! Tenho que ouvir o ??lbum

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    Responder
  5. In??s Silva diz

    13/05/2015 em 13:49

    quero muito ouvir o da Florence mas estas coisas tem que ser feitas com cabe??a e tou ?? espera do momento certo pra ouvir direitinho, sounds silly?

    Responder
  6. Alexandra Cardoso diz

    18/05/2015 em 16:27

    Nunca dei grande valor a esses cantores/bandas, n??o porque n??o sejam bons (que o s??o!) mas sim porque sou muito mais de dan??a e coisas felizes e muito, muito pop e rock!
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!