infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 21/04/2015

BOOK REVIEW | Suddenly Royal


ISBN: 9781483953298
T??TULO: Suddenly Royal
AUTOR: Nichole Chase
EDITORA: Self published
EDI????O/REIMPRESS??O: 2013
P??GINAS: 464
LIVRO ??NICO OU S??RIE/TRILOGIA: Trilogia mas pode ser lido como standalone pois as hist??rias s??o diferentes.
FORMATO DO LIVRO: Kindle


???To say my day was not going well, would be like saying the French Revolution had been a bit troublesome for Marie Antoinette.???
??? Nichole Chase, Suddenly Royal



Eu n??o sei quanto a voc??s mas eu fa??o parte da gera????o dos Di??rios da Princesa. Li os livros todos, vi os filmes e, de todas as vezes, quis ser uma princesa – toca a todas. Juro-vos que ??s vezes sinto que sou uma mi??da de oito anos presa no corpo de uma de vinte e um. Quando os meus olhos viram o Suddenly Royal soube imediatamente que o queria ler. Queria voltar a sentir aquela magia que senti com os Di??rios da Princesa e let’s face it: nunca somos velhas demais para sonharmos em ser princesas.
Fiquei muito surpreendida com este livro. Pela maneira como aborda o tema de rainhas, pr??ncipes, reinos e monarquias de forma adulta mas sem perder a sua magia e pelo facto de ser adequado a v??rias idades devido ao tipo de escrita e de linguagem utilizada.
Mas afinal o livro ?? sobre o qu??? Resumidamente: Samantha Rousseau, uma americana, descobre que pertence ?? nobreza de um pequeno Pa??s europeu chamado de Lilaria. A realeza desse Pa??s convence-a a reclamar o seu t??tulo. Uma dessas pessoas ?? o pr??ncipe-herdeiro-peda??o-de-mau-caminho Alex. Surge uma atrac????o daquelas grandes entre eles os dois. A Samantha decide experimentar este novo (e t??o diferente) caminho e depois toda uma cena com p??ssaros acontece que ?? t??o estranha e confusa e provavelmente uma met??fora ou eufemismo para qualquer coisa.
Eu adorei a personagem da Samantha logo de in??cio. Ela sabia o que queria, ela tomava conta de si mesma e n??o aceitava tretas de ningu??m. ?? raro encontrar uma personagem assim e ?? maravilhoso quando isso acontece.
O Alex ?? um dos personagens principais mais atraentes que eu me lembro de ter lido. Ele ?? encantador. Ele ?? smooth. Ele ?? preocupado, devoto, cavalheiro sem ser um alpha nem arrogante. Ele tenta conquistar a Sam de v??rias formas e todas elas muito fofinhas. ?? certo que ele n??o lhe compra uma empresa inteira ou algo assim do g??nero como fazem os bilion??rios mas ajuda-a no per??odo de adapta????o ?? sua nova vida como duquesa com humor e compaix??o.
Ele e a Sam t??m uma qu??mica inquestion??vel desde do in??cio o que fez com que eu quisesse que eles acabassem juntos desde do in??cio. E quando isso finalmente acontece?

O Suddenly Royal tem tudo menos os sapatinhos de cristal – e quem precisa deles quando tens um reino a te dar as boas-vindas, uma coroa para de adornar a cabe??a e um Pr??ncipe Encantado para te manter a cama quente – e nenhum recolher obrigat??rio ?? meia-noite. ?? um conto de fadas moderno que ?? ousado e encantador e que ?? contado numa storyline s??lida que ir?? fazer as del??cias de qualquer pessoa que goste de um romance. ?? um daqueles livros feel-good-divertidos-de-ler. E para tornar as coisas melhores? Zero drama na rela????o. E a exist??ncia de um s??lido geom??trico qualquer de ex/interesses rom??nticos/etc ?? nula!

Ri-me imenso e chorei na mesma quantidade. Quando o comecei a ler soube logo de in??cio que estava condenada visto que n??o o consegui pousar e li-o num dia!
Classifica????o infinito mais um: 4,5/5

                       

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. ??ngela diz

    21/04/2015 em 23:31

    N??o conhecia o livro, mas gostei imenso da premissa e da tua review (:
    Beijinho

    Responder
  2. Teresa Amaral diz

    22/04/2015 em 14:25

    Este livro parece mesmo o meu g??nero, eu li todos os di??rios da princesa mil vezes, eram dos meus livros preferidos! Acho que o vou encomendar para ler no ver??o quando tiver tempo 🙂
    Obrigada pela recomenda????o! 🙂 tu j?? leste todos? valem a pena ou s?? o primeiro?

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    Responder
  3. Alexandra Cardoso diz

    27/04/2015 em 16:24

    Fiquei no m??nimo muito curiosa. 😛
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!