infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 11/02/2015

MOVIES | Begin Again

Preparem-se para andarem a cantar as m??sicas deste filme durante tr??s quinze dias, em todas as situa????es e quando menos esperarem.

Ignorem o facto de eu estar a ouvir a banda sonora deste filme enquanto escrevo esta review e que vou passar o pr??ximo m??s a tentar dar numa de Keira Knightley (que bolas, tem um vozeir??o que eu n??o fazia ideia) e cantar Hold on, hold on they’re not for me. Hold on, cause everything’s coming up roses. Bom, adiante.

O Begin Again ?? um filme engra??ado, musicalmente rom??ntico e com performances geniais por parte do Mark Ruffalo (Dan) e da Keira Knightley (Gretta). H?? uma esp??cie de frescura neste filme, a ast??cia e o passado musical do realizador (John Carney) resultam num filme que nos faz sentir bem e que evita todos os tipos de clich?? que podem ser encontrados em tudo o que ?? com??dia rom??ntica (n??o h?? c?? declara????es de amor ?? chuva, nem momentos pensativos ?? chuva, nem… bolas que as pessoas adoram chuva!)

Este filme ?? uma boa surpresa porque hoje em dia muitas com??dias rom??nticas que nos fazem sentir bem (ou deviam) s??o bastante banais mas o Begin Again tem algo de especial porque nos traz um n??vel de realidade ?? ac????o e ??s performances que torna plaus??vel tudo o que acontece e acaba por demonstrar bem o processo de grava????o de um disco. Com todas as dores, celebra????es e partilhas.

O Begin Again ?? um daqueles filmes que nos levanta o esp??rito. Se tiveram um dia mau ou se se sentem em baixo, este filme vai-vos animar. Se j?? se sentem felizes, este filme far?? com que se sintam ainda mais.

A verdade ?? que vi finais mais felizes em musicais como o Oklahoma! e o Singin’ in the Rain, mas este final soa-me a genu??no e, de uma maneira inesperada, incrivelmente satisfat??rio.
A Keira sabe cantar e este filme tamb??m!

Classifica????o infinito mais um: 8/10
Classifica????o IMDB: 7,5/10

                       

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Adelisa M. diz

    11/02/2015 em 17:16

    Vou ver de certeza 🙂

    Responder
  2. Krystel diz

    11/02/2015 em 17:38

    Tamb??m escrevi sobre o Begin Again no meu estamin?? (a ler aqui) e concordo totalmente quando dizes que "?? um daqueles filmes que nos levanta o esp??rito". Tamb??m fiquei sei l?? quantos dias a ouvir em loop a banda sonora!

    Responder
  3. Margarida Ribeiro e Silva diz

    11/02/2015 em 17:57

    Comecei a ver e achei t??o entediante que parei na cena em que o Ruffalo ?? despedido. Tenho de lhe dar outra oportunidade, estou a ver :p

    Responder
  4. Sofia diz

    11/02/2015 em 18:00

    A banda sonora ?? t??????????ooooooo boa!

    Responder
  5. P' diz

    11/02/2015 em 18:15

    Fiquei com vontade de ver 😀

    Responder
  6. Mariana diz

    11/02/2015 em 18:20

    Tenho de ver 🙂

    Responder
  7. Chloe diz

    11/02/2015 em 18:30

    Eu adorei o filme e as m??sicas deixaram-me completamente apaixonada

    Responder
  8. Uniquely Filipa diz

    11/02/2015 em 19:00

    Vi este filme h?? uns meses e ?? realmente muito bom e tem uma banda sonora fant??stica, gosto do conceito de terem filmado todos os videoclipes na rua.

    Responder
  9. In??s diz

    11/02/2015 em 20:03

    Parece t??o giro. Quero ver 🙂

    Responder
  10. Ju. diz

    11/02/2015 em 21:21

    Fiquei com imensa vontade de ver!
    Beijinho*

    Responder
  11. TimTim diz

    11/02/2015 em 21:37

    fiquei com vontade de o ver

    Responder
  12. Carolina. diz

    11/02/2015 em 22:27

    Ando a precisar de filmes que me animem… secalhar vai ser uma boa escolha para amanh?? se ficar em casa!

    Responder
  13. Maria Galv??o de Sousa diz

    11/02/2015 em 23:24

    Eu adorei o Begin Again. E tens raz??o, ?? fresco, divertido e rom??ntico. E uma das melhores coisas s??o os looks da Keira no filme!

    Responder
  14. Maria diz

    12/02/2015 em 10:54

    Eu gostei bastante deste filme. Eu n??o sou f?? de com??dias rom??nticas, mas a verdade ?? que o filme surpreendeu-me pela positiva, porque ?? mesmo bom. Como j?? vi o filme h?? algum tempo, j?? n??o me recordo bem do que aconteceu, mas tens imensa raz??o quando dizes que ?? uma lufada de ar fresco, porque podia ter ido encalhar nos clich??s do costume, mas felizmente passou bem ao lado deles, o que acabou por criar um filme muito bom. ?? sem d??vida uma ??ptima sugest??o!

    Responder
  15. In??s Silva diz

    15/02/2015 em 15:03

    Vi o Once e gostei mas n??o sei se iria gostar dum filme do g??nero agora x) mas vou por este na lista de espera do wareztuga x)

    Responder
  16. TehTeh diz

    16/02/2015 em 16:18

    gostei deste filme, apesar de n??o ser super entusiasmante =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    Responder
  17. Bad diz

    24/02/2015 em 17:46

    J?? estava para ver este filme e nem sabia que era com a Keira! Convenceste-me. Vou v??-lo hoje 🙂

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!