infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 19/01/2015

AD INFINITUM | 4

???Este ano aprendo a andar de bicicleta???. 
???Este ano fa??o com que o meu arroz n??o pare??a cimento-cola e seja, no m??nimo, comest??vel???. 
Pensei estas duas coisas para mim enquanto mordia os dois ??ltimos M&M???s azuis escolhidos a dedo ??s doze baladas do dia trinta e um de Dezembro para o dia um de Janeiro.
N??o sou pessoa de fazer resolu????es. 
Como os meus M&M???s azuis ??? que deviam ser passas ??? sem preocupa????es de maior, mais pela gordice do que pela tradi????o, mas todos os anos quero aprender a andar de bicicleta e todos os anos quero aprender a fazer um arroz minimamente comest??vel. At?? agora ainda n??o aconteceu.
A coisa gira das resolu????es de Ano Novo ?? que t??m a import??ncia que lhes queremos dar. ?? que t??m o significado que lhes queremos p??r. Se eu disser que quero aprender a andar de bicicleta pode n??o significar para mim o mesmo que significa para voc??s ??? se bem que, neste caso, quer mesmo dizer que quero aprender a andar de bicicleta ??? e ?? ai que est?? a beleza do ano se renovar. O come??ar de novo (mesmo que seja a meio de alguma coisa), o tra??ar objectivos (mesmo que sejam os mesmos dos anos anteriores).
N??o entro em paranoia se o ano passar e eu ainda n??o souber fazer arroz. Nada me garante que n??o aprenderei outras vinte receitas novas nesse ano que ir?? passar que sejam absolutamente deliciosas e que nenhuma tenha como requerimento os baguinhos brancos que tantas dores de cabe??a me d??o. Tamb??m n??o entro em stress se n??o aprender a andar de bicicleta. Posso ver s??tios bonitos na mesma, s?? tenho ?? de olhar com aten????o. Pode ser que nesse ano tenha aprendido a conduzir. Pode ser que queira ser uma daquelas pessoas cool dos filmes que andam de patins em linha para todo o lado.
Recuso-me a limitar os mais de trezentos dias do ano a uma lista de doze objectivos que pensei enquanto misturava champanhe cor-de-rosa com M&M???s azuis quando o ano ?? cheio de possibilidades, de desejos que n??o sonhamos, de objectivos que n??o equacionamos. Seria um crime limitar-me a querer aprender andar de bicicleta quando h?? tanto ?? minha espera. Que pode vir amanh??, na semana ou no m??s seguinte ou para o ano. Ou no outro a seguir. Ou quando tiver de ser.

Se calhar devia trocar os M&M???s pelas passas, que podem ser um m??todo mais infal??vel mas, no fim do dia, n??o gosto de uvas secas. E prefiro chocolate. E manter a minha esperan??a que um dia aprendo a andar de bicicleta. E a fazer arroz. Depois disso logo me concentro noutras coisas ??? ser um pouco como a Carolina. N??o planear. Viver o momento. N??o seguir um gui??o.




????????? 
Podem encontrar-me tamb??m aqui:
Tumblr | Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Diana Machado diz

    19/01/2015 em 17:23

    n??o fa??o resolu????es apesar de ter a sensa????o de que deveria mudar algumas coisas, mas ou ganho vontade a s??rio ou n??o ?? por se avizinhar um ano novo que o fa??o. ?? engra??ado como de um dia para o outro as pessoas pensam no que n??o fizeram e no que fizeram e no que querem fazer de novo e diferente

    Responder
  2. Ana Rita diz

    19/01/2015 em 19:24

    Eu c?? aprendi o ano passado, finalmente, a fazer um arroz decente. Fico t??o orgulhosa quando o fa??o ahah e n??o estava na lista de resolu????es aprender a faz??-lo. No entanto n??o consigo deixar de fazer uma lista de 'afazeres' no ano que se avizinha!

    Responder
  3. TimTim diz

    19/01/2015 em 19:34

    Acho ?? normal termos objectivos, sejam eles cumprido ou n??o…. se calhar se vivermos o dia a dia chega.

    Responder
  4. Carolina. diz

    19/01/2015 em 20:25

    ?? este ano que vais fazer arroz comest??vel, Ana! 😀

    Responder
  5. Krystel diz

    19/01/2015 em 23:23

    Eu tra??o objetivos em qualquer altura do ano, no entanto, quando a mudan??a do ano se aproxima, gosto de pensar no que gostaria de mudar ou fazer. Mas n??o sinto aquela energia e picada de motiva????o de que tanta gente fala.
    MAS, acredita em ti e tenta, e vais ver que o arroz comest??vel vai chegar. Eu demorei 2 anos. N??o desanimes! ;-p

    Blog

    Responder
  6. Raspberry diz

    21/01/2015 em 12:07

    Nunca se sabe se no meio de tanta tentativa e erro n??o conseguir??s fazer o tal arroz comest??vel 🙂

    Todos os anos costumo pedir desejos, este ano n??o pedi absolutamente nada. Vamos l?? ver como corre.

    Responder
  7. Alexandra Cardoso diz

    25/01/2015 em 17:06

    Eu sou mais virada para pinh??es mas n??o me importava nada de o fazer com M&M's fossem de que cor fossem.
    Mas adoro a tua filosofia e desejo-te muita sorte e trabalho para os teus sonhos, sejam fazer bom arroz ou n??o. 🙂
    Sorrisos,
    Alexandra

    The Sweetest Life

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!