infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 31/12/2013

OFF TOPIC | The Best of 2013

Dois mil e treze foi um ano do cara??as.
N??o entrei na faculdade. N??o descobri nenhuma coisa para l?? de espectacular que possa ajudar a humanidade. Foi o ano em que mais sol apanhei. O ano em que o meu cora????o partiu por duas vezes em pequenos pedacinhos. Foi o ano em que senti mais saudades. O ano em que amei com tudo de mim. O ano em que mais fotografias tirei e o ano em que mais fotografias me tiraram.
Fiquei um ano mais velha. Comi muitos bolos. Foi o ano que fui a Espanha pela primeira vez – e acabei por l?? regressar!

Dois mil e treze foi o ano em que fiz paz comigo em alguns aspectos. Foi o ano em que mais chorei mas tamb??m foi o ano em que mais chorei de rir. N??o conheci muita gente nova, n??o viajei muito. Mas re-descobri novos s??tios, perdi-me em imensas ruas. Sentei-me muitas horas em autocarros. Em dois mil e treze descobri fam??lia sem ser de sangue. Em dois mil e treze continuo a n??o medir mais que metro e meio mas cresci. Aceitei diversas realidades, ouvi muitas opini??es, digeri tudo aquilo que me rodeava e tentei sair sempre com a cabe??a erguida.

Em dois mil e treze descobri que h?? mais de mim do que eu pensava. Descobri que tenho alguns talentos escondidos e que ainda consigo surpreender as pessoas. Foi o ano em que mais m??sica ouvi, mais livros li, mais l??grimas derramei. Foi o ano de muitas primeiras vezes, de alguns finais e outros tantos recome??os. Em dois mil e treze o meu orgulho saiu ferido infinitas vezes, o meu cora????o ficou pequenino outras tantas.

??, dois mil e treze foi um ano do cara??as. Aquele que mais me custou mas tamb??m aquele em que fui ridiculamente feliz. Foi o ano em que pareceu mais vezes que o destino e a vida estavam a rir-se na minha cara.
E hoje, no ??ltimo dia deste ano t??o antag??nico, recordo e partilho com voc??s o melhor do meu ano porque apesar de todas as dores e todas as l??grimas os bons momentos est??o l??. As pessoas que fizeram o meu ano continuar??o por ai. Umas mais que outras, outras talvez se fartem e saiam porta fora.
Seja como for sei que elas me marcaram e deixaram em mim mem??rias para me durar uma vida inteira. E eu sei que fiz o mesmo. Haver?? sempre alguma coisa que lhes trar??o mem??rias de mim.

Um brinde a dois mil e treze por tudo o que me trouxe e por tudo o que levou de mim!

Anos anteriores em retrospectiva
The Best of 2012
The Best of 2011




????????? 
Podem encontrar-me tamb??m aqui:

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Carolina Helena diz

    01/01/2014 em 11:29

    Que bela an??lise de 2013 🙂

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    Responder
  2. S??nia Domingues diz

    01/01/2014 em 17:09

    Um ??ptimo 2014! Que este novo ano te traga tudo de bom ^^
    Bj*

    My Cup of Tea

    Responder
  3. Sofia diz

    01/01/2014 em 18:13

    2013 tamb??m foi o ano em que fui a Espanha pela primeira vez :b
    2014 vai ser melhor, vais ver! Bom ano! 🙂

    Responder
  4. Danny diz

    02/01/2014 em 13:28

    mas que ano que foi. resta desejar um bom 2014 🙂

    Responder
  5. Sara Ferreira diz

    02/01/2014 em 17:05

    Feliz 2014 para ti tamb??m 🙂

    Programas para fazer este tipo de montagens 🙂 ?? que queria iniciar rubricas desse g??nero no meu blog mas n??o sei que programas para utilizar.

    Responder
  6. Mariana diz

    02/01/2014 em 19:10

    Que lindas fotos, parece ter sido um ano em grande!
    Bom 2014! Beijinhos.

    Responder
  7. Claudina Diego diz

    03/01/2014 em 21:35

    Espero que tenhas um fant??stico ano 2014!

    Responder
  8. Catarina diz

    04/01/2014 em 19:54

    Revi-me em v??rias linhas deste teu post. Tamb??m n??o viajei nem conheci muitas pessoas novas, por isso fazer ambas estas coisas est?? nas minhas resolu????es para 2014.

    Escondidos ou n??o, tens muitos talentos, Ana. Desejo-te um feliz ano de 2014, mil vezes melhor do que o que passou (por melhor que tenha sido). :)*

    Responder
  9. A Marafada de Algod??o Doce diz

    07/01/2014 em 16:18

    E eis que descubro algu??m de perto… algu??m de muito perto!
    🙂
    Parab??ns pelo blog!
    Que 2014 seja um ano de sorrisos e sonhos!*

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!