infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 07/03/2013

FASHION | Paris Fashion Week AW’13 Show Round-Up

A semana da moda em Paris terminou ontem e foi fechada pela grande favorita de todos: Elie Saab. Para os distra??dos (como eu) que se aperceberam que a semana da moda tinha come??ado mas n??o tiveram tempo para jogar um olhinho nos desfiles preparei este post para voc??s em que fiz um apanhado geral do que se passou nos desfiles para que n??o se sintam desactualizados!

O desfile da Kenzo aconteceu num espa??o fant??stico (e constam que os goodies que ofereceram aos convidados eram bastante generosos) para n??o quebrar a tradi????o desta marca que faz a abertura da Paris Fashion Week (PFW) h?? 10 anos!

Os la??os da colec????o da Kenzo dos anos 70 inspiraram o duo de criadores e levou-os a pensar em templos indianos e a palete de cores (vermelho, azul, dourado e bronze) certamente evocaram esse esp??rito, no entanto as formas eram modernas e citadinas com destaque para fatos de saias com volumes, casacos com corte masculino, cal??as skinny e tops em formato de caixa.

O tema “olhos” tamb??m apareceu com grande destaque em camisolas e casacos estruturados. Certamente esses dois items servir??o de inspira????o para muitas lojas de fast fashion e veremos as ruas inundadas com esse padr??o.

?? com grande pena minha (ou n??o) que esta esta????o a Celine n??o nos presenteou com slippers fofinhos (no sentido literal da palavra), no entanto existem outras pe??as incr??veis para manter as fashionistas-esfomeadas-por-estilo felizes.

Esta colec????o transborda eleg??ncia e as texturas utilizadas s??o no m??nimo fabulosas – foi usado boucl?? numa saia e num top, botas de pele e tops com gola de funil. Viram-se imensos casacos grandes e saias-envelope.

Como n??o podia deixar de ser o tema central do desfile da Stella McCartney ?? o “feminino encontra masculino” – mas desta vez os looks era um pouco mais namorado e menos sexys. O desfile foi maioritariamente constitu??do por casacos com lapela dupla, camisas de bot??es, golas e casacos com cortes masculinos, no entanto existiram tamb??m algumas mini-saias que lhe deram um ar mais leve, flirty e feminino.

A diversidade de texturas tamb??m existiu em grande escada com malhas finas, rendas e seda que foram contrastadas com chap??us de l?? e casacos grandes com o padr??o tartan. Uma colec????o ideal para as mais desportivas, sem d??vida!

A Givenchy produziu um dos momentos altos da PFW com um desfile cheio de padr??es ex??ticos com cores fant??sticas e algumas pe??as que muitas de n??s desejaremos ter.

Depois de tornarem a sweatshirt um must em qualquer arm??rio, a casa Givenchy pegou em elementos grunge como o padr??o quadriculado e o cabedal e juntou-os com casacos XXL e maxi-skirts com transpar??ncia.

Em compara????o com o desfile da Stella McCartney neste existiram muitas mais formas femininas que foram ainda mais marcadas com cintos e padr??es florais que foram usados em tudo desde casacos a saias.

O que posso dizer sobre a Dior? A marca j?? nos habituou a desfiles fant??sticos, pe??as incr??veis e ?? excel??ncia e na PFW n??o desiludiu. Fiquei encantada com as saias armadas, as cores, os cortes e todo o conjunto da colec????o que nos remete em parte para os anos 50.

E se a Dior tinha tudo para ser perfeito, a Valentino pegou em todos os meus sonhos de princesa e tornou-os reais com vestidos de bonequinha com padr??es fabulosos, passando por pe??as com corte estruturado e ao mesmo tempo feminino e vestidos esvoa??antes.

At?? jazz,

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. C??tia - A Super Fashion Girl diz

    07/03/2013 em 17:13

    Confesso que j?? vi alguns desfiles mas ainda nenhum deles me despertou aquela paix??o – tenho agora de ver tudo com calma, mas adorei Balmain*

    Bjo*

    Responder
  2. Andy diz

    07/03/2013 em 22:30

    Gostei do teu blog 🙂 Vou seguir

    Responder
  3. Shine diz

    31/03/2013 em 22:28

    Adorei a cole????o do Valentino!

    Passa pelo meu blog, tenho um novo post sobre lojas de roupa em segunda m??o: http://shinepersonalshopper.blogspot.pt/2013/03/lojas-de-roupa-em-2-mao.html

    Shine

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!