infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 15/01/2013

BOOK REVIEW | 50 Shades Darker

Eu sinceramente devia aprender a ler livros mais devagar porque ?? velocidade que os leio n??o h?? livro que aguente.

Li, novamente, este segundo volume da trilogia do Fifty Shades of Grey em pouco mais de um dia.

Acreditem quando vos digo que este segundo volume ?? uma evolu????o imensa em rela????o ao n??vel do primeiro. A adapta????o para o portugu??s est?? muito bem feita e a linguagem deixou de ser t??o infantil e isso d??-nos logo outra opini??o em rela????o ?? hist??ria. Acrescento tamb??m que a situa????o irritante da deusa interior ?? reduzida e muito e isso agradou-me.

Gostei imenso da hist??ria que passava em paralelo com as cenas de sexo (maioria delas – admito – que passei ao lado e limitei-me a ler algumas palavras e os di??logos que existiam nelas para apanhar a ideia geral): o revelar da inf??ncia do Christian, o ele ceder e mostrar mais tons das suas cinquenta sombras e n??o s?? as mais escuras como aconteceu no primeiro livro, no entanto torna-se mais f??cil gostar dele.

No entanto, e apesar de a autora nos ter dado mais do Christian e da Anastasia (em termos de personalidade e da rela????o deles), temos neste segundo volume muitas coisas para processar num curto espa??o temporal.
(O primeiro volume passa-se em tr??s semanas, entre o fim do primeiro e o in??cio do segundo passa-se uma semana e entre o in??cio e o fim do segundo passa-se outra.)

A minha situa????o favorita do livro anterior – os e-mails – manteve-se e eu adorei isso!

Dei por mim a rir que nem uma louca e a sorrir de perdida durante a maioria do tempo que li o livro e n??o me custa nada admiti-lo que ?? um livro engra??ado e conta as piadas certas, nas alturas certas e ditas pelas pessoas certas. Muitas vezes tamb??m fiquei com o cora????o a bater mais forte no peito devido ao lado doce e rom??ntico do Christian, das situa????es de perigo (existiram algumas que nos metem agarradas ao livro e a roer as unhas) e onde v??amos o lado magoado do Mr. Grey.

O fim ?? a coisa mais frustrante de sempre e n??o ?? porque ?? mau, pelo contr??rio! O final do segundo volume deixa-nos com sede de mais porque explica (em parte) um dos momentos que eu disse em cima – de ficarmos agarradas ao livro e a roer as unhas – deixando em aberto o ‘como’ e parcialmente o ‘porqu??’.

No livro h?? um acontecimento que me deixou a bater palminhas de t??o inesperado que foi e depois o desenrolar de todo ele ?? fant??stico. N??o vou ser desmancha-prazeres e dizer o que ?? mas espero ter-vos  posto a pulguinha atr??s da orelha.

Eu devo ter uma coisinha qualquer pelos segundos volumes de todas as trilogias que li porque acabam por ser sempre os meus favoritos (aconteceu isto, claramente, quando li a do The Hunger Games).

Classifica????o ??? + 1: 4/5

At?? jazz,

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. Ysa diz

    15/01/2013 em 20:12

    Eu quero ler esses livros mas voc?? falou de The Hunger Games e ai ai ai ?? minha trilogia mais amor! Gosto demais e muito!
    Boa tarde! Um beijo grande!
    Est?? tendo sorteio no blog d?? uma conferida l??!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Ludymila Mello diz

    15/01/2013 em 20:54

    Adoro a Mr Grey

    Responder
  3. Carolina diz

    15/01/2013 em 22:40

    ?? uma trilogia que n??o me desperta curiosidade 🙂

    Responder
  4. Touch Of Purple diz

    16/01/2013 em 00:25

    Confesso que ainda n??o li nenhum dos livros da trilogia, mas estou super curiosa em l??-los! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    Responder
  5. KINHA diz

    16/01/2013 em 16:24

    Ol?? Ana

    Estou lendo 50 Shades of Grey, has est?? dif??cil digerir.

    AMIGA da MODA by Kinha

    Responder
  6. Marta Santos diz

    16/01/2013 em 19:20

    Confesso que ando curiosa para o ler mas infelizmente n??o tenho tido tempo..

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    Responder
  7. Joana Cardoso diz

    17/01/2013 em 00:33

    Eu devorei a trilogia de 50 shades em 3 dias.XP Sei como te sentes,a esta velocidade n??o h?? livro que dure,a n??o ser O Senhor dos An??is,mas j?? acho que tenho idade para chegar ao fim,finalmente.Lol.
    No meu caso costumam ser os 3??s livros,se forem sagas grandes,n??o fosse o Prisioneiro de Azkaban o meu favorito de todos os HP. (agora quero ir reler tudo,aiiii,a minha infancia.buaaa)

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!