infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 28/11/2012

MOVIES | Movies I Really Want To Watch

J?? n??o ?? novidade para ningu??m que se h?? coisa que eu gosto ?? de cinema e de filmes, e quando na maioria da vez abdico de ir ao cinema – que est?? caro – e vejo os filmes maioritariamente em casa, h?? alguns que prefiro passar pela experi??ncia cinematogr??fica: a sala, as cadeiras fofas, as pipocas e o som ensurdecedor.

Das escolhas que vou apresentar de seguida ?? importante referir que s??o todos baseados em livros que j?? tive o gosto de ler e alguns deles j?? contam com outras vers??es de outros anos – que j?? vi todas (as poss??veis). Foram livros que me tocaram profundamente ?? m??o dos quais muito viajei e sonhei e vivi.

1. The Perks Of Being A Wallflower (As Vantagens de Ser Invis??vel) passa-se no ano de 1991- antes dos telem??veis, onde as pessoas ainda escreviam cartas ?? m??o, l??em livros e fazem cassetes com m??sicas para a sua paixoneta – e conta a hist??ria de um rapaz de 15 anos chamado Charlie, um mi??do querido e ing??nuo que tenta lidar com o seu primeiro amor, o suic??dio do seu melhor amigo e com a sua pr??pria doen??a mental enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas onde ele se sinta aceite. Charlie eventualmente come??a a dar-se com dois s??niores – Sam e Patrick – que o acolhem e lhe d??o as boas-vindas ao mundo real. Estreou nas salas de cinema portuguesas a 22 de Novembro e podem ver o trailer AQUI.

2. Anna Karenina (—-) este filme ?? baseado no cl??ssico da literatura com o mesmo nome do Leo Tolstoi e j?? conta com 13 vers??es que v??o desde do ano de 1914 a 2012. A hist??ria desenrola-se na R??ssia no final do s??culo XIX no seio da alta sociedade e explora a capacidade para amar que surge do cora????o humano, da paix??o entre ad??lteros ?? liga????o de uma m??e com o seu filho. Quando Anna questiona a sua felicidade, grandes mudan??as ocorrem na sua fam??lia, amigos e comunidade. O filme estreia a 6 de Dezembro nas salas de cinema portuguesas e podem ver o trailer AQUI.

3. The Great Gatsby (O Grande Gatsby) ?? um filme baseado no romance de 1925 com o mesmo nome do escritor americano F. Scott Fitzgerald. A hist??ria passa-se em Nova Iorque e na cidade de Long Island entre o Ver??o e o Outono de 1922 numa altura pr??spera para os Estados Unidos chamada de “loucos anos 20” e acompanha a vis??o de Nick Carraway quando este ?? atra??do pelo mundo glamoroso do seu vizinho Jay Gatsby. Eventualmente Nick come??a a ver atrav??s das falhas da exist??ncia de novo-rico de Gatsby onde a obsess??o  a loucura e a trag??dia aguardam. Estrear?? dia 16 de Maio de 2013 em Portugal e podem ver o trailer AQUI.

4. Les Mis??rables (Os Miser??veis) j?? tinha visto a vers??o n??o musical deste filme e conta a nova vida do antigo prisioneiro n??mero 24601 conhecido como Jean Valjean quando este ?? libertado da pris??o e infringe as regras da liberdade condicional e que aceita mais tarde tomar conta da filha de uma das trabalhadoras da sua f??brica e essa decis??o muda as suas vidas para sempre.
A hist??ria passa-se numa Fran??a p??s-Revolu????o enquanto se preparam para a Rebeli??o de Junho. O filme ainda n??o tem data de estreia em Portugal (inicialmente era para ser a 3 de Janeiro mas de momento n??o h?? nenhuma confirma????o nem data em lado nenhum) e podem ver o trailer AQUI.

Quanto a voc??s: quais s??o os filmes que simplesmente t??m de ir ver ao cinema seja este ano ou no pr??ximo? Contem-me tudo!
At?? jazz,

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. That Girl diz

    28/11/2012 em 14:38

    Vou dar te mais uma op????o, n??o ?? recente mas ?? espetacular, Mr. Nobody.
    Enjoy it!

    Responder
  2. riotdontdiet diz

    28/11/2012 em 15:18

    quero mt ver o 1 e o 4!
    e o cloud atlas tb.

    Responder
  3. Joana Cooper diz

    28/11/2012 em 17:55

    Quero ver todos, excepto o 3??!

    Responder
  4. maria sousa diz

    28/11/2012 em 23:27

    Totalmente, quero tanto v??-los!

    Responder
  5. andy diz

    28/11/2012 em 23:51

    quero v??-los todos!

    xoxo,
    andy

    Responder
  6. ana b | diz

    30/11/2012 em 22:34

    Estou louca para ver principalmente o 1?? e o 4??, parecem ser muuuito legais!
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    Responder
  7. Raquel Gon??alves diz

    06/12/2012 em 17:42

    infelizmente, ainda n??o vi nenhum, mas aqueles que mais quero ver s??o o The Perks of Being a Wallflower e Anna Karenina.

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!