infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

Uncategorized · 21/10/2012

TV SHOWS | Beauty and The Beast + Nashville + Suburgatory

Ando h?? duas semanas a ver tr??s s??ries novas para saber se as adiciono ?? minha (extensa) lista ou se as descarto. E como sei que muita gente aqui gosta tamb??m de ver s??ries como eu e est?? sempre pronto para saber novidades, c?? est??o elas!
As s??ries que andaram pelas minhas vistas nestas ??ltimas duas semanas foram a Beauty and The Beast, a Nashville e a Suburgatory, por isso vamos l?? a ver!

***
Beauty and The Beast

Sinopse: Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) faz de Catherine, uma detetive de homic??dios de Nova Iorque atormentada pelo assassinato da sua m??e e pela vis??o da morte do assassino pelas m??os de uma misteriosa fera. Adaptada de uma s??rie da CBS nos anos 80, Beauty and the Beast ?? a primeira policial desenvolvida pelo canal CW.

Opini??o ??? + 1: Primeiro sejamos sinceros que a suposta Beast, de beast n??o tem nada! E acho-o parecido com o Ashton Kutcher, mas passando ?? frente!
Mas no geral gostei do que vi nestas duas semanas. A s??rie tem algum di??logo com frases um pouco foleiras e clich??, mas tirando isso at?? tem algo que possa ser interessante: como o que est?? por detr??s da morte da m??e da protagonista, a liga????o rom??ntica que vir??o a ter a bela e o monstro e o que se passou para ele passar de humano a n??o humano (confusas, tamb??m eu um pouco!). Recomendo para quem gostaria que a s??rie Grimm fosse mais levezinha.

***
Nashville

Sinopse: A s??rie conta a hist??ria de Rayna James uma estrela da m??sica country cuja fama come??a a esmorecer, e para evitar que isso aconte??a os seus produtores prop??em-lhe que se junte ?? tour da estrela em ascen????o que ?? a Juliette Barnes. Ambas t??m os seus objectivos: a Juliette quer tirar o lugar ?? Rayna e por sua vez a Rayna pensa que pode ser salva por algumas can????es escritas por uma rapariga talentosa chamada de Scarlett.

Opini??o ??? + 1: Eu ainda n??o sei que dizer desta s??rie. Para mim ainda est?? morna e dois epis??dios n??o chegaram para me encantar por ela. A hist??ria parecia mais interessante ao in??cio e n??o foi explorada nem no piloto nem no segundo epis??dio. Tirando as m??sicas (que at?? n??o s??o m??s) os epis??dios s??o relativamente parados. Existem algumas pontas sortas que espero que sejam clarificadas no fim, assim como algumas coisas introduzidas ?? hist??ria que espero que n??o se esque??am e as explorem. Vou ter que aguardar pelos pr??ximos cap??tulos para saber se a continuo a assistir ou n??o.

***
Suburgatory

Sinopse: A s??rie conta com George um homem abandonado pela esposa, e pai de Tessa uma jovem de 16 anos. Ele ?? um pai super protector e por isso quando descobre uma caixa de preservativos escondida na mesa de cabeceira de Tessa decide-se mudar com ela para os sub??rbios. Para desespero de Tessa, que de repente se v?? afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o sub??rbio ?? sin??nimo de purgat??rio (da?? o t??tulo da s??rie). O local est?? ???infestado??? de m??es ???plastificadas???, movidas a caf??, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se empanturram com energ??ticos.

Opini??o ??? + 1: Das poucas s??ries de 20min que existem agora e das poucas que gostei logo de in??cio. A hist??ria n??o ?? nova – longe disso – mas esta s??rie torna-a refrescante e diferente! ?? divertido de ver a din??mica entre pai e filha e entre a Tessa e o seu novo Mundo nos sub??rbios que em tudo ?? diferente dela.

E deste assunto, por hoje ?? tudo!

At?? jazz,

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: Uncategorized

Comentários

  1. The Pink Book of Style diz

    21/10/2012 em 22:37

    Adoro a Suburgatory xD

    Participa no giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/10/giveaway-colar-hello-biju.html

    C *

    Responder
  2. Mayy diz

    21/10/2012 em 23:07

    Dessas s?? ainda n??o vi a Nashville 😀 Suburgatory n??o gostei muito :/

    Responder
  3. b??u diz

    22/10/2012 em 11:13

    Ainda n??o vi nenhuma dessas tr??s!

    Responder
  4. Blackbird diz

    22/10/2012 em 14:50

    J?? tenho aqui os 2 epis??dios de Beauty and the Beast prontinhos para ver. Espero n??o me desiludir, toda a gente fala bem da s??rie! Nunca vi nenhuma das que citaste 🙂

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!