infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

blog, lifestyle, pessoal · 06/07/2018

Esta que vos escreve está de férias!

*tira o pó à casa e bate no vidro*

Ainda estão desse lado? Olá, tudo bem?

Há quase dois meses que não escrevia por aqui. Passou tão rápido que ia jurar que tinha publicado a semana passada sobre coisas de enfermagem, mas não, foi em Maio. Já não ficava tanto tempo sem publicar desde dos primórdios aqui do blog – lá para 2012 -, tanto que acho que já me esqueci como se faz!

Depois veio Junho: o Bloggers Camp, o meu aniversário, o fim de estágio, o Rock in Rio, as muitas idas ao cinema e tudo o resto que o mês me trouxe e não escrevi nada. Entrou Julho: o início das férias, o ter de sair da casa de Évora (longa história) e voltar ao Algarve e… cá estamos.

Tenho tanta, mas tanta coisa que quero escrever e partilhar por aqui que nem sei por onde começar – e isso acaba por fazer com que não escreva nada. Se calhar faço uma sondagem no Instagram.

Não vou pedir desculpa pela ausência porque sei que compreendem que há alturas na nossa vida em que temos de dar prioridades a outras coisas. E para mim essa coisa foi o estágio de Pediatria em pneumologia. Exigiu muito e foram muitas as vezes que pensei desistir. Não o fiz, porque sou teimosa e porque tinha de lutar contra a minha própria cabeça. Uma coisa é certa: Pediatria não é para mim.

Mas já estou de férias. Até agora tenho aproveitado para meter as minhas leituras de livros em dia. Faltam-me as de blogs e as de notícias, que tenho andado em clausura das redes portanto sei que perdi muita coisa desde de Maio. Ainda não fui à praia nem à piscina porque o tempo não tem ajudado. Queria ir a Barcelona com o Mário este Verão mas não sei se vai acontecer. Florença também está na lista mas está na mesma situação que Barcelona. Vamos ver, que agora só tenho preocupações com a faculdade em Setembro.

Este ano sou finalista. Finalista. Acreditam? Parece que ainda ontem estava a falar sobre o ingresso no ensino superior e agora já estou a dois semestres de acabar o curso. Dois semestres. Não é nada.

Respira, Ana. Respira!

Assim por alto é isto. Prometo que a minha próxima publicação chega brevemente! Mas não se esqueçam de dizer de vossa justiça as vossas novidades, os links que não posso perder e tudo aquilo que perdi nos últimos dois meses!

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: blog, lifestyle, pessoal

Comentários

  1. Letícia Fernandes diz

    09/07/2018 em 14:44

    Olá Ana.
    Foste e és das bloggers que sigo religiosamente e por quem vibro quando a newsletter cai na minha caixa de entrada.
    Tenho-te seguido no Instagram e se a Pediatria não é para ti, tenho a certeza que cedo irás encontrar a área certa. És dedicada e isso nota-se.
    Já tive um blog (para o qual cheguei a pedir a tua opinião “Utopia”), agora comecei este porque entretanto parei durante algum tempo e agora decidi recomeçar com uma nova cara.
    Espero ler coisas tuas mais regularmente. Quero saber o que andas a ler!
    Beijinho da nova vizinha.

    Responder
  2. Cherry diz

    10/07/2018 em 21:35

    “Tira o pó a casa e bate no vidro”. Que intro xD.
    Tive muitas, mas mesmo muitas saudades das tuas publicações! Como estudante de Enfermagem, compreendo o motivo pelo qual te ausentaste durante tempo, mas ainda bem que voltaste :).
    Também estou chocada com o facto de para o ano ser finalista. Dois semestres não são nada!
    Beijinhos
    http://www.lifeofcherry.pt/

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!