É certo e sabido que eu sou a pessoa mais cuidadosa com os meus livros: ai de quem os rasgue, risque, amachuque, e tudo e tudo que eu fico pior que estragada – se calhar é por isso que devem estar a achar estranho eu estar a falar-vos do Destrói Este Diário (Wreck This Journal). Não se preocupem, eu também acho.
Tudo começou com a minha wishlist de livros a comprar na Feira do Livro de Lisboa e o facto de ter andado a ver muitas ideias engraçadas sobre o que fazer com diversos Destrói Este Diário – ideias que me deixavam confortável e que não me faziam pensar que estava a estragar um livro só por estragar. Comprei-o lá por um preço irrisório. Mas, desde que o comprei que tem andado na minha prateleira à espera que eu ganhe coragem para o destruir. E isso ainda não aconteceu.
Gostava imenso de ter já páginas para vos mostrar, mas não tenho. Gostava de vos dar dicas de como fazer as vossas páginas, mas também não consigo porque ainda não fiz nenhuma. Gostava de vos mostrar que mesmo as pessoas que consideram os livros sagrados (points to self) conseguem fazer este desafio, mas até agora está-se a mostrar difícil.
Fica aqui o registo que tenho um Destrói Este Diário e que quero fazer os desafios que ele me propõe. Agora só me falta a coragem.
In??s Oliveira diz
Yep. Got it xD
Tim diz
Esquece, n??o sou capaz xD
In??s Filipa diz
Estou exatamente na mesma situa????o. Comprei-o h?? uns anos e simplesmente n??o consigo "destru??-lo"
In??s diz
Tenho o meu desde 2011 e ainda n??o o terminei!! Mas acho que isso s?? o torna ainda mais especial, porque foi acompanhando o meu crescimento e amadurecimento (como pessoa mas tamb??m na minha t??cnica para escrever, desenhar ou simplesmente ser criativa!). Confesso que, ao in??cio, tinha o mesmo dilema que tu em rela????o a, efectivamente, ???destruir??? mas o que acabou por resultar comigo foi dar um jeito de contornar as tarefas destrutivas ou que n??o achava t??o giras, por exemplo: uma das minhas paginas diz para fazermos uma lista de compras mas eu risquei a palavra compras e meti ???wishlist???, portanto, agora, tenho uma p??gina inteira de desejos desde 2012 (e ?? muito bom risc??-los e meter l?? a data de quando aconteceram). A piada do livro ?? ser mesmo sem regras e fora da caixa, portanto, nunca tenho receio de ???aldrabar??? regras e tornar os desafios mais ?? minha maneira. Acabo por me afei??oar ainda mais ao di??rio por isso mesmo 🙂
B??rbara Ferreira diz
Tenho precisamente o mesmo dilema que tu. N??o comprei sequer o livro, n??o s?? porque sei ser muito pouco criativa, mas porque sei que n??o iria avante. ??s vezes empresto livros ao meu namorado e eles voltam com as lombadas dobradas…
Beatriz Sousa diz
Tenho alguma curiosidade para fazer um tamb??m 😀
Marta Chan diz
Anuxa bora mase fazer um desafio para terminarmos o WTJ, Tenho o meu desde 2008, j?? come??a a ser chato. E quero rnviar pelo correio e tal hehe
riotdontdiet diz
tenho esse livro ha prai 2 anos e nunca fiz nada AHAHAHA
https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
Helena Pereira diz
Tenho um destes di??rios acho que h?? 6 ou 7 anos e ainda n??o lhe fiz grande coisa. S?? mesmo uns desenhos aqui e a li e umas colagens, nada mais.
Tenho a certeza que, em breve, tanto tu como eu conseguiremos avan??ar com isto!
Lena's Petals xx
Carolina Ferreira diz
Oh, meu Deus! Adorei o teu blogue! Tem um estilo e um ar t??o pr??prio! As fotografias, os temas que abordas… gostei imenso!
Um beijinho*