infinito mais um

um blog leve, terra-a-terra e sem papas na língua

  • SOBRE
  • BIBLIOTECA DE RECURSOS
  • CATEGORIAS v
    • beleza
    • tech
    • filmes e séries
    • fotografia
    • livros
    • blog
    • lifestyle
    • pessoal
    • wishlist
    • off topic
    • nurse life
  • ROTEIRO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • CONTACTO

explore

  • SOBRE
  • CONTACTO
  • FOTOGRAFA COMIGO
  • BLOGROLL
  • DISCLAIMER
  • FAQ

blog, música · 15/12/2016

Playlist de Natal

Oh meus amigos, então isto mais logo é dia vinte e quatro e ainda não há playlist de Natal aqui no blog? Nada temam, que tarda mas não falha.

Como já é tradição aqui no blog eu crio sempre uma playlist de Natal para nos livrarmos do mau karma que é ter de ouvir o “A Todos Um Bom Natal” do coro de Santo Amaro de Oeiras que toca em todos os supermercados.

Gosto muito de criar playlists e passo imenso tempo de volta delas porque gosto que as músicas façam sentido entre si de forma a transmitir a mensagem pretendida além de criar a atmosfera sonora desejada. Às vezes é aquela coisa que ninguém repara, mas uma determinada organização gera uma cadência porreira e faz com que a playlist seja boa de se ouvir.

Este ano a playlist começa com a “Last Christmas” na versão do Jimmy Eat World – que é bem mais feliz que a original e dá-me vontade de a ouvir em repeat durante dias. E depois para continuar na vibe mais animada temos Wonder Girls, Mariah Carey – claro! – e Jessie J.

Depois fazemos uma transição atrevidota para o Justin Bieber (o álbum de Natal dele está bem querido), NSYNC, The Vamps, Meghan Trainor (“I’ll Be Home” é muito amor) e mais umas quantas para nos dar um toque mais moderno à playlist.

Passamos depois à parte clássica da playlist com The Ravonettes (sim, têm um álbum natalício) aos quais se juntam Michael Bublé, She & Him, Johnny Cash e The Beach Boys.
Como não podia deixar de ser temos jazz e blues maravilhosos patrocinados pela Ella Fitzgerald, Louis Armstrong e Eartha Kitt com um “Santa Baby” de arrepiar.

No total são trinta e cinco músicas que têm de ouvir com atenção e explorar – que não vou estar a dizer em detalhe para não estragar a piada! E chega de conversa: é carregar no play e aproveitar!

SHARING IS CARING:

  • Click to share on X (Opens in new window) X
  • Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
  • Click to share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest
  • Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn

Publicado em: blog, música

Comentários

  1. Joana Sousa diz

    15/12/2016 em 10:32

    Ai gosto! 😀

    Responder
  2. Catarina Coelho diz

    15/12/2016 em 13:55

    Adorooooo! Tamb??m estou a fazer uma, aqui enquanto trabalho 😛

    Responder
  3. Virg??nia Ferreira diz

    15/12/2016 em 15:30

    Que ??ptima playlist, adoro todas as m??sicas.
    Sou nova seguidora.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    Responder
  4. Ju diz

    15/12/2016 em 17:01

    adoro :p

    Responder
  5. Catarina Alves de Sousa diz

    15/12/2016 em 17:01

    Estava a ver que n??o! 😀

    Tamb??m tenho uma, que vou actualizando de ano para ano e queria roubar umas da tua playlist deste ano. J?? me tinha questionado porque ?? que n??o estava p??blica no teu Spotify, agora percebi que estavas a preparar um post.
    Muito bem, gosto imenso! 😀

    Joan of July

    Responder
  6. Por mim diz

    16/12/2016 em 02:45

    Eu adoro as old song, mas ?? sempre bom atualizar as m??sicas de Natal. O meu homem reclama que eu oi??o sempre as mesmas 🙂
    Obrigada, estou a gostar!

    Responder
  7. As Coisas Dela diz

    16/12/2016 em 13:34

    Daqui a uma semana ?? s?? o que se vai ouvir 🙂

    Responder
  8. Bia Maia diz

    19/12/2016 em 10:40

    Adorei a playlist!! ?? perfeita para entrar no esp??rito natal??cio. Beijinhos!
    http://biaentresonhos.blogspot.pt/
    P.S: Este ano, pela primeira vez fiz, um top 10 m??sica de natal no meu blog.

    Responder
  9. Nancy Wilde diz

    30/12/2016 em 19:55

    sou s?? eu que acho o "Santa Baby" muito sexy? adoro a "Fairytale of New York" dos Pogues e a m??sica do Live Aid, claro.

    Responder

Deixar um comentárioCancel reply

"O infinito é a tua casa, o sítio onde podes andar descalça e seres tu própria sem medos, até nos dias em que não usas batom. É um sítio onde podes escrever sobre o que te apaixona e o que te move, de A a infinito" - SCL

E-MAIL

infinitomaisum@hotmail.com

ARQUIVO

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Ana has read 0 books toward her goal of 20 books.
hide
0 of 20 (0%)
view books

NOW READING

WOOK.pt
It Only Happens in the Movies
Autor: Holly Bourne
ISBN: 9781474921329
Editora: Usborne Publishing
Actualmente em: 28/100%
Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao Mr. e Mrs. a celebrar hoje a sua sétima volta ao sol e uns 15kgs depois — e não queria que fosse de outra maneira diferente ❤️🥰
Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada Um ano de Milão e de eu estar casualmente sentada nos telhados do Duomo como quem não quer a coisa 😌
Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de Berlim em analógico ✨ para celebrar o facto de há um ano estar a passar um frio desgraçado na Alemanha quando estavam vinte e seis graus em Carcavelos 😌
Na minha cabeça, ainda estou à beira desta pisci Na minha cabeça, ainda estou à beira desta piscina, a meter estas pernas pálidas ao sol (e a cegar toda a gente no processo) e a viver a minha melhor vida de herdeira na @casa_lata_agroturismo 😌
Dos stories para o feed só porque gosto muito da Dos stories para o feed só porque gosto muito da composição desta fotografia — e para mostrar um momento raro de um Ruby Woo acabadinho de tirar da caixa ✨
Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer Só para dar um ✨ ar da minha graça ✨ e dizer que tenho estado afogada em trabalho (e mesmo assim continuo a trabalhar menos do que trabalhava), estive doente uns dias e de molho e que estou a tentar acalmar esta inquietude profissional dentro de mim — que não é uma coisa má uma vez que me obriga a pensar nos próximos passos a seguir!
A parte boa de ter uma casa para mobilar é que po A parte boa de ter uma casa para mobilar é que pode-se fazer aquilo que sempre quisemos e mostrar a nossa personalidade nas peças que escolhemos para decorar. O problema é o preço! 
(Mais alguém indignado com o preço das coisas de decoração? Não tinha a mínima noção até ter começado a ver e a procurar 😬).

Comprei este vaso de maminhas porque não aguentei e porque achei que tinha tudo a ver comigo. Aproveitei o meti-o na cómoda que levámos 6h a montar (valeu a pena) e, este canto, já se parece mais comigo. E com o que eu gosto. E acho que se vai tornar um dos favoritos. 

Passo a passo vamos lá, mas esta casa já se está a parecer com algo nosso 😌

You like cookies? Este site também, para melhorar a tua experiência. Não somos stalkers, OK?PRONTO, OK!NOPE!